quarta-feira, 17 de abril de 2013

MASSACRE DO CARANDIRU Julgamento é novamente suspenso após jurado passar mal







Da Redação - 17/04/2013 - 10h35


O julgamento do Massacre do Carandiru foi novamente suspenso na manhã desta quarta-feira (16/4). Segundo a assessoria do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) um dos jurados passou mal e, por recomendação médica, deve ficar em repouso.




Fleury afirma que invasão do presídio pela PM era necessária

Segundo comunicado, o juiz José Augusto Nardy Marzagão conversou com o jurado sobre sua permanência no júri e ele disse estar disposto a continuar. Por precaução, o magistrado preferiu seguir a orientação médica e o jurado está em repouso no próprio Fórum da Barra Funda. Desta vez, o conselho de sentença não será dissolvido como ocorreu na semana passada, quando o julgamento foi suspenso, após uma das juradas também passar mal.


O julgamento do massacre do Carandiru foi retomado na segunda-feira (15/4) com a constituição de um novo conselho de sentença. Na segunda-feira e na terça-feira (16/4) os jurados ouviram o depoimentos de testemunhas da defesa e da acusação. Para esta quarta-feira, terceiro dia do jultamento, estava prevista a continuação da leitura de algumas peças processuais, iniciada na terça-feira à noite a pedido do MP-SP (Ministério Público). Devido ao grande número de réus envolvidos, 79 policiais, foi dividido em três etapas. Nessa primeira, estão sendo julgados 26 PMs, a quem são imputadas 15 acusações de homicídio qualificado.




http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/62159/julgamento+e+novamente+suspenso+apos+jurado+passar+mal.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique para Entrar